10/10/2009

HÁ GENTE MUITO PARVA, NÃO HÁ?

Ontem só acabei o giro às 15h30. Graças às cartas registadas, e à M.E.R.D.A. dos folhetos do PS.
Isto até que não seria um mau horário, não fora eu estar com horário repartido e ter que ir trabalhar das 17h30 às 19h30 lá no CDP.
Mas o que eu queria dizer é o seguinte: será que os políticos acham que vão ter mais votos por encherem as caixas de correio do povo com folhetos? Será que eles não percebem que aquilo não vale nada? Que as pessoas ficam ainda mais irritadas com a classe política? - não só por lhes encherem a caixa com lixo, mas também porque há coisas mais úteis em que gastar o dinheiro.
Eu bem vejo no dia seguinte ao da distribuição dos panfletos, que os mesmos se encontram todos no caixote de lixo do hall do prédio. É que nem sequer levam o folheto para casa para ler. Vai direitinho do receptáculo postal para o caixote do lixo!
Andam 4 anos a encanar a perna à rã, e de repente, quando faltam uns mesinhos para as eleições, é obras por todo o lado (menos na minha rua...), é candidatos a fazerem visitas a casa das pessoas para saberem de que se queixam, como se eles se importassem... 
Vão-se lixar pá! Já ninguém acredita em vós. Já ninguém lê os vossos panfletos, porque já ninguém acredita nas vossas promessas.
É preciso ser-se muito parvo para achar que uns panfletos conquistam votos. Usem esse dinheiro para coisas importantes, como fazer umas lombas aqui na minha rua para os f.d.p. que passam aqui a abrir se "axandrarem".

Sem comentários:

Enviar um comentário