Hoje haviam cassetes e cassetes (é assim que se chamam as caixas onde vem o correio para nós separarmos) de correio. E, como se não bastasse a tonelada de correio, ainda tivemos que colocar em TODOS os receptáculos postais (é linda esta designação, não é?) uns folhetos do PS, da candidata à Junta de Freguesia do Estoril, a D. Manuela - que vestiu um modelito muito mitra para a foto do panfleto. Já não voto nela!
Antes de sairmos para a volta lá fui ao bar (sem a meia-de-leite parece que não acordo). Os homens que dizem que as mulheres fazem muito barulho e que parecem galinhas quando se juntam, é porque nunca estiveram no bar do CDP (Centro de Distribuição Postal) do Estoril... Falam todos ao mesmo tempo, e alto! Só falam de bola e mandam bocas uns aos outros.
A volta hoje foi dura. Não vou votar PS. São chatos. Fazem muitos panfletos.
Também já não vou mais ao Jonas Bar no paredão do Estoril. É uma seca ter que andar aquilo tudo para ir lá largar um envelope (ainda por cima é no fim da volta; mas eu acho que vou passar a fazer a volta ao contrário...).
O meu colega G. - que faz a volta comigo para eu aprender - é um fenómeno de resistência. Eu chego às 07h30 e ele já lá está (acho que entra às 06h00). Desde que chego até sair - por volta das 14h00, 15h00 - não o vejo comer nem beber!!! Por causa dele fazemos a volta seguida, sem parar para almoçar, o que me obriga a ir de lancheira para ir pestiscando. Almoçar comida de gente só quando vou a casa por volta das 15h00! É duro!
Claro que quando começar a fazer a volta sozinha há uma senhora no Monte Estoril que me vai dar almoço ('vóóóóó, cheguei!).
Sem comentários:
Enviar um comentário